Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Serviços

OTA Insight lança ferramenta inovadora de tarifas para Best Western Hotels

Rede Best Western

Rede Best Western terá maior facilidade para resolver problemas de tarifas e executar estratégias de preços adequadas

A OTA Insight está oferecendo uma nova plataforma inovadora, que promove tarifas inteligentes e ajuda a direcionar a estratégia de receita da Best Western®, fornecendo ferramentas de benchmarks e controles em tempo real. Com maior visibilidade online e paridade tarifária de última geração, a Best Western passa a monitorar localmente as promoções de agências de viagens on-line e ajude a garantir que a melhor tarifa esteja sempre disponível no site da rede Best Western, além de ter acesso ao novo painel de controle de paridade inovador da OTA, o que permitirá que as redes globais agilizem e gerenciem os preços de forma efetiva em todos os canais e propriedades a partir da sede central.

As ferramentas intuitivas também serão usadas para monitorar o portfólio de hotéis da Best Western no mundo todo, como as globais Best Western, Best Western Plus®, Best Western Premier®, BW Premier Collection® e Executive Residency by Best Western®.

“A plataforma nos permite monitorar dados em tempo real para ficar à frente dos concorrentes neste complexo e rápido espaço de distribuição on-line. Estamos muito entusiasmados com o potencial desta parceria com a OTA Insight à medida que nos esforçamos para otimizar a distribuição e entregar o RevPAR mais alto para nossos hotéis” completou o vice-presidente sênior e diretor de operações da Best Western Hotels & Resorts, Ron Pohl. Segundo o CEO e fundador da OTA Insight, Adriaan Coppens, a rede se beneficiará da sua ferramenta e painel de monitoramento ao vivo para resolver problemas de tarifas e executar estratégias de preços adequadas.

“Estamos ansiosos para apresentar nossas ferramentas de gerenciamento de tarifas a outro grupo hoteleiro globalmente reconhecido”, completou o CEO.

Receba nossas newsletters