Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Ouro Minas abre processo seletivo para diversas áreas

O Ouro Minas Palace Hotel; em Belo Horizonte; está com diversas vagas de trabalho abertas. Para o Departamento de Alimentos e Bebidas as vagas são de auxiliar de cozinha; com experiência mínima de um ano na função; e estagiários de cozinha; cursando Gastronomia. Para as vagas operacionais; de camareiras; faxineiros e copeiros; é necessário ensino fundamental completo e experiência na área. Já na área de Eventos; as oportunidades são para estágio e é necessário estar cursando Turismo e Hotelaria.

Há oportunidades para Auxiliares de Patrimônio; em que é necessário o curso de vigia e experiência mínima de um ano na função. O hotel ainda oferece uma vaga para Barmam; para a qual é preciso ter curso na área e experiência de um ano na função. O Departamento Pessoal também está com uma oportunidade para analista. Os requisitos da vaga são graduação completa em Administração ou Ciências Contábeis e experiência mínima de cinco anos.

Os interessados devem comparecer; na próxima segunda-feira (01/03); às 8h; na Av. Bernardo Vasconcelos; 2.700; munidos de todos os documentos para participar da primeira etapa do processo seletivo.

Receba nossas newsletters