Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Palladium conclui renovação e reabre as portas do TRS Yucatan Hotel

04 PISCINAS 3

Piscinas do TRS Yucatan Hotel

O Palladium Hotel Group concluiu as renovações do TRS Yucatan Hotel e reabre o resort premium, já totalmente remodelado, nesta sexta-feira (01). O empreendimento conta com serviço personalizado de qualidade para adultos, onde os visitantes podem desfrutar de um novo conceito de exclusividade, com  atividades oferecidas pelo programa Infinite Indulgence®, novo conceito do regime all-inclusive do grupo.

“À medida que o mercado adulto no México e no Caribe continua se expandindo e crescendo, o Palladium Hotel Group procura fazer a diferença por meio de uma importante evolução da sua exclusiva marca adulta, o TRS Hotels, e por esta razão foram contempladas reformas importantes no empreendimento da Riviera Maya”, diz Mario Viazzo, diretor Comercial América Latina.

image001

As renovações incluíram 454 suítes

As renovações incluíram 454 suítes, tanto do antigo The Royal Suites Yucatan by Palladium, quanto a integração dos quartos Grand Palladium Riviera Resort & Spa. As suítes, algumas com piscinas privativas, individuais e duplas, têm terraços, ampla gama de serviços, tais como menu de travesseiros, TV de tela plana, wi-fi, cofre, room service 24 horas por dia e um minibar completo, que é recarregado diariamente.

Uma das grandes inovações que o Palladium Hotel Group incorporou em todos os seus estabelecimentos da marca TRS Hotels é oferecer um lugar privilegiado na praia, com música ao vivo. O novo restaurante a la carte Helios segue a trilha dos famosos clubes de praia de Ibiza, com aromas sugestivos de autêntica cozinha mediterrânea.

image003

O empreendimento conta com serviço personalizado de qualidade para adultos

O Infinity Helios Pool também merece destaque: uma piscina multi-nível, onde a água se funde com o horizonte do Caribe. Outro destaque é a piscina de água salgada Las Rocas, única e exclusiva para uso dos hóspedes do TRS Yucatan Hotel, que podem desfrutar do solário adaptado com espreguiçadeiras, cadeiras de praia ou espreguiçadeiras e camas balinesas.

Além disso, os hóspedes do TRS Yucatan Hotel tem a seu dispor o Zentropia Palladium Spa & Wellness Center, com acesso exclusivo e gratuito. E para ampliar ainda mais a oferta gastronômica e de lazer, os hóspedes do TRS Yucatan Hotel desfrutam de acesso preferencial a todas as instalações e serviços disponíveis no Grand Palladium Resort & Spa, também localizado no destino.

Receba nossas newsletters