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Hotelaria

Palladium lança nova bandeira para adultos e abre dois hotéis em 2018

Sergio Zertuche, diretor de Vendas Corporativas do Palladium

Sergio Zertuche, diretor Corporativo de Vendas do Palladium

MATA DE SÃO JOÃO, BA – A expansão do Palladium Hotel Group continua. Dois novos hotéis passam a fazer parte do portfólio a partir de novembro de 2018. O Best Partners Palladium 2017 foi a grande oportunidade para o grupo apresentar o que vem por aí aos operadores brasileiros e argentinos. Além de revelar as melhorias em produtos e a chegada dos hotéis a Costa Mujeres, no México, foi a hora de apresentar a renovada marca TRS.

Para isto, o grupo contou com a presença do diretor Corporativo de Vendas, Sergio Zertuche. “Além de apresentarmos as melhorias de produto que fizemos – e como este investimento vai impactar na experiência do cliente – estamos no lançamento da marca TRS, a sigla da antiga bandeira The Royal Suites, uma marca nova, upscale, para adultos e all-inclusive. A abreviação do nome fez com que o público tratasse a marca como nova, o que de fato entregaremos ao mercado. É a grande oportunidade de investir no público adulto”, frisou.

A chance da bandeira vir ao Brasil? Antes de mais nada, o Palladium precisa criar a demanda de hotéis só para adultos. “Estamos apostando muito no TRS. Sem dúvidas que, uma vez que haja este apetite por este segmento específico, vamos chegar a novos destinos. Estamos sempre de olho em oportunidades e a América Latina é um mercado estratégico. Isto nos obriga, portanto, a investir cada vez mais na marca. Estamos obcecados em levantar a auto estima e ganhar o coração dos clientes”, disse Zertuche.

Dois novos hotéis pintam no portfólio do Palladium Hotel Group a partir de novembro de 2018, ambos em Costa Mujeres, no México. Um deles, por exemplo, já nasce com a nova marca: será o TRS Coral e seus 450 quartos. O outro será o Grand Palladium Costa Mujeres, com 670 habitações. “Vamos trazer aos operadores o que é o destino, que está apenas a 20 quilômetros do aeroporto de Cancún. Foi um investimento de US$ 220 milhões, e nossa capacidade segue crescendo. Criamos a marca, distribuimos e proporcionamos experiências memoráveis”, disse.

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