Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Palladium reposiciona marca e cria produto exclusivo para famílias; veja o que muda

Bernard Wyss, diretor de Inovação e Desenvolvimento de Produto do Palladium

Bernard Wyss, diretor de Inovação e Desenvolvimento de Produto do Palladium

MATA DE SÃO JOÃO, BA – O diretor de Inovação e Desenvolvimento de Produto, Bernard Wyss, chegou ao Palladium com a missão de reposicionar a marca e trazer experiências aprimoradas e exclusivas aos hóspedes. Presente no Brasil desde 2010, o Palladium Hotel Group também inclui neste contexto o unico empreendimento do grupo espanhol por aqui, o clássico Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa e seus 654 apartamentos.

O executivo participou do Best Partners Palladium 2017 e contou o objetivo e as novidades com relação a marca Palladium no Brasil e no mundo. “São pequenos exemplos, como a troca de produtos de amenidade, que ganha o cliente. Estamos fazendo exatamente o que eles querem e não o que nós pensamos dentro para a empresa. E para isso temos que consolidar as nossas posições dentro do mercado. Queremos atacar os cinco sentidos do hóspede e sentir que nosso produto tem de fato um valor emocional. E são justamente as experiências que trazem esse caráter emocional, como a arquitetura sensorial nos espaços, a decoração do hotel e os produtos oferecidos”.

Entre os destaques que já podem ser sentidos por todos os hotéis do grupo no mundo, são:

  • Melhoria na apresentação do buffet;
  • Criação de novos pratos;
  • Novos shows;
  • Melhoria no entretenimento;
  • Celebração de datas especiais;
  • Bares com bebidas especiais;
  • Novo padrão de amenities;
  • Redesign completo da iluminação, agora combinando com a arquitetura;
  • Criação do departamento Guest Experience;
  • Projeto e implementação do Family Section.

Outra grande novidade é a introdução e desenvolvimento do Family Selection, produto que nasce da necessidade daquele cliente que vem com suas famílias. Entre as vantagens e espaços exclusivos, está o check-in/out 24 horas por dia e privado, área de snacks frios e quentes, área de bebidas premium e bebida para crianças, sala de estar com TV, piscina climatizada no inverno, zona exclusiva na praia, solário com camas balinesas e espreguiçadeiras, frigobar personalizado, concierge, prioridade na reserva de restaurantes, discoteca para crianças, entre outras.

 

Receba nossas newsletters