Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Palladium reúne 250 agentes em evento na República Dominicana

Sérgio Zertuche, diretor de Marketing e Vendas Corporativo para América Latina, Carolina Abud, diretora Comercial Brasil, e Mario Viazzo, diretor Comercial América Latina, durante o encontro com os agentes (Foto: Divulgação)

Sérgio Zertuche, diretor de Marketing e Vendas Corporativo para América Latina, Carolina Abud, diretora Comercial Brasil, e Mario Viazzo, diretor Comercial América Latina, palestraram durante o encontro com os agentes (Foto: Divulgação)

O Palladium Master Experience, evento de sensibilização comercial do Palladium Hotel Group, começou na terça-feira (03/09) e segue até esta quinta-feira (05/09), em Punta Cana, na República Dominicana, reunindo cerca de 250 agentes de viagem de toda a América Latina, sendo quase 80 brasileiros de todas as regiões. Durante três dias serão diferentes palestras de atualização para os mais importantes parceiros comerciais do grupo, que vem investindo em melhorias de experiências dos hóspedes.

Durante o encontro, foi apresentada a grande aposta do grupo para 2018, que será o lançamento do Grand Palladium Costa Mujeres & The Royal Suites Coral Hotel, na Ilha das Mulheres no México, um complexo que vai chegar com mais de 1100 unidades habitacionais, sendo 673 quartos do Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa, e 473 no The Royal Suites Coral Hotel, além de uma estrutura que engloba 5 piscinas, 12 restaurantes, 21 bares, além de um spa com mais de 2,5 mil metros quadrados e área fitness.

Receba nossas newsletters