Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Páscoa em Atibaia com pacote promocional limitado

 
O Tauá Hotel e Convention Atibaia localizado a apenas 59 km da capital oferece toda a diversão e o descanso que os clientes buscam para um feriado recheado de ovos de chocolate. Durante o feriado; o hotel oferece diversificada programação para animar a Páscoa da família toda e preços especiais até a segunda semana de março.
 
O Tauá Atibaia tem uma estrutura de 68 apartamentos equipados com telefone; internet wi-fi; frigobar; ar condicionado e tv a cabo; além de 4 suítes com cama king size; hidromassagem; tv a cabo; internet wi-fi e cofre eletrônico. A área de lazer dispõe de bar piscina; salão de jogos; campo de futebol com grama sintética; trilhas ecológicas e muito mais.  Dentro do Tauá Atibaia; a equipe de monitores apelidada de Taualegres garante a segurança que as crianças precisam para seu completo divertimento.
 
O valor dos pacotes de Páscoa permanecem até o dia 10/03. Reservas do Tauá podem ser feitas pelo telefone (11)4416-5000 ou pelo email [email protected] .
 
Outro atrativo do Tauá neste feriado serão os preços diferenciados que foram organizados em pacotes. Quem deseja se hospedar em Atibaia entre os dias 1º e 4 de abril poderá acomodar-se em um apartamento duplo por R$ 2.221;80; incluindo pensão completa e cortesia a uma criança de até 12 anos.
Receba nossas newsletters