Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Playa Hotel & Resorts cresce 56% no mercado brasileiro em 2017

Giovanni Lara, Diana Pomar, Allinne Juarez e Wally Dagri

Giovanni Lara, Diana Pomar, Allinne Juarez e Wally Dagri

A rede Playa Hotel & Resorts desembarcou no Brasil para anunciar suas novidades do ano. Segundo Giovanni Lara, gerente Corporativo de Vendas América Latina, o Brasil é o principal mercado da região para a rede e em 2017 já registrou um crescimento de 56%. A expectativa é fechar o ano com mais de 9 mil pernoites e uma movimentação de cerca de US$ 9 milhões. “Nos últimos anos fortalecemos nossa marca no mercado e já estamos colhendo resultados. Para 2018 a meta ambiciosa é de crescer mais 25%”, antecipou.

De acordo com Wally Dagri, diretor de Relações Públicas para o México e América Latina da rede, além da maior presença no mercado brasileiro com a futura contratação de uma representante para o país, a rede tem outras novidades, como inaugurações e reposicionamento de marca. “Atualmente temos nove hotéis e para 2018 teremos o lançamento de dois novos, na República Dominicana. Em cinco anos a meta é ter 20 empreendimentos”, contou.

A construção dos dois hotéis na República Dominicana já iniciou neste ano. Serão ao todo 750 unidades habitacionais do Hyatt Zilara e Hyatt Ziva Cap Cana, sendo um deles com foco na família e o outro exclusivo para adultos. O conceito será all inclusive de luxo para ambos, seguindo o padrão da rede. Todos os nove empreendimentos Playa Hotel são all inclusive luxo.

Outra novidade da rede é o reposicionamento da marca com a parceria feita com a marca lifestyle Panama Jack, uma loja de roupas, móveis, acessórios e muitos outros itens de praia. Os hotéis Gran Porto Playa Del Carmen e o Gran Caribe Resort Cancun serão reformulados com novo conceito com foco nos millenials, um deles para adultos e o outro para família.

Além de trabalhar forte no segmento de luxo, a rede ainda tem um grande interesse do Brasil pelos segmentos de Bodas e Mice. Um dos hotéis de Cancun possui uma capela católica na praia e outro o maior espaço de eventos do destino. A taxa de ocupação dos resorts no Caribe está acima de 92%, na Jamaica 90% e nos demais destinos gira em torno de 80%.

Receba nossas newsletters