Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Porto Seguro Praia Resort chega a 90% de ocupação para período de Réveillon

O supervisor de marketing, Leonardo Cavalcanti, a executiva para o mercado internacional, Sonia Nunes e o gerente de vendas, Guto Jones

O supervisor de marketing, Leonardo Cavalcanti, a executiva para o mercado internacional, Sonia Nunes e o gerente de vendas, Guto Jones

mbora ainda falte cerca de cinco meses para o início da alta temporada, o Porto Seguro Praia Resort, na Costa do Descobrimento, já atingiu a taxa de ocupação de 90% dos seus 172 apartamentos para o período que vai do final de dezembro até a primeira semana de janeiro de 2019.

“Estamos muito felizes diante desses resultados tão expressivos, apresentados com tanta antecedência. Isso é fruto da antecipação das nossas estratégias de vendas e o retorno do trabalho de uma equipe muito afinada e eficiente”, avaliou o gerente de vendas do empreendimento, Guto Jones.

1

As vendas online saltaram de 1% para 10% do volume de faturamento da empresa

Guto Jones aponta as ações no mercado internacional, os investimentos nas redes sociais e plataformas online, a atuação dos executivos de contas junto aos principais pólos emissores e o fortalecimento das relações com agentes e operadores como as vertentes que garantiram o sucesso do posicionamento do resort no mercado.

De acordo com o supervisor de marketing do PSP Resort, Leonardo Cavalcanti, as vendas online saltaram de 1% para 10% do volume de faturamento da empresa, com uma projeção de atingir cerca de 20% do total até dezembro. “Além das postagens diárias, disponibilizamos ainda um amplo banco de imagens e estamos sempre prontos para oferecer respostas claras e rápidas a todas as dúvidas e solicitações dos nossos clientes”, explicou.

Receba nossas newsletters