Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Pratagy anuncia investimento de R$ 5 milhões em melhorias

Pratagy

O Grupo Pratagy anunciou investimentos de R$ 5 milhões destinados a melhorias estruturais, operacionais e programação para os próximos meses, direcionados exclusivamente ao Pratagy Beach All Inclusive Resort – Wyndham. A iniciativa faz parte do plano de negócios, expansão e crescimento do grupo, segundo explicaram Mariana Mello, gerente-geral de Vendas e Marketing, e Fernanda Amorim, diretora, durante apresentação detalhada das mudanças que serão implementadas desde renovações nos apartamentos até o menu do restaurante, além das atrações para o Reveillon e o primeiro semestre de 2018.

Começando por um retrofit em 71% das acomodações (171 apartamentos no total), foram trocados mobiliário, decoração, enxoval, Tvs e na estrutura, toda a parte elétrica, além da instalação em alguns apartamentos de placas de aquecimento solar para a captação de energia sustentável. Áreas comuns do resort como o bar da piscina e a academia foram modernizadas e um deck foi colocado na praia para apresentações musicais, ao melhor estilo pé na areia.

Em relação a gastronomia, o hotel investiu em novidades na reestruturação do cardápio do restaurante, com mais variedade de frutos do mar, petiscos, massas e sorvete, Show Cooking e forno à lenha para a produção de pizzas vêm acompanhadas de uma atenção especial ao público infantil, com buffet dedicado às crianças – inclusive aquelas com restrições alimentares – e da criação da Baby Copa, uma estrutura completa para atender na hora da papinha dos bebês.

O resort implementará ainda um Departamento de Qualidade, que visa mensurar a experiência do hóspede de acordo com os feedbacks recebidos.O serviço de atendimento ao hóspede, ou Guest Relations, também passou por reformulações e agora atua de forma mais ágil e eficiente. A programação do resort a partir do Reveillon também foi mostrada, com a festa Pé na Areia para a virada do ano, e temas como Ilha do Tesouro, Pratagy Folia, Fábrica de Chocolates, Em forma com o Pratagy,e o Arraial para o primeiro semestre de 2018.

Receba nossas newsletters