Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Prive Hotéis e Parques faz balanço do primeiro semestre

Prive Boulevard Suíte Hotel  Foto: Divulgação

Prive Boulevard Suíte Hotel Foto: Divulgação

Com previsão de crescimento para 2018 na ordem de 15%, o Prive Hotéis e Parques fecha o primeiro semestre com um saldo positivo e superior, se comparado ao mesmo período do ano passado. No balanço de janeiro a junho, o destaque é para a ocupação, que chegou a 98% aos fins de semana, e 45% no meio da semana, totalizando 15% a mais do que o ano de 2017. Com relação à receita total, o aumento ficou na casa dos 6%.

O Prive Hotéis e Parque tem sete hotéis na cidade de Caldas Novas (GO), e no segundo semestre, contará com mais um empreendimento em seu portfólio: o primeiro eco resort da rede. Com isso, a rede chegará a 1600 unidades habitacionais e deve atrair ainda mais turistas à cidade conhecida pelas águas termais e pela grande oferta de meios de hospedagem.

“O Prive Hotéis e Parques já tem um nome consolidado na cidade e esse novo empreendimento vai fazer com que o sucesso do nosso produto seja ainda maior, aliado à nossa oferta de três parques aquáticos”, afirma o presidente do Grupo Prive, Waldo Palmerston.

Assim como a rede hoteleira, o Privé Diversão (complexo de entretenimento), no qual fazem parte três parques aquáticos – Clube Privé, Water Park e Náutico Praia Clube – também teve aumento no primeiro semestre desse ano, chegando a registrar 8% a mais de visitantes do que no mesmo período do ano passado.

Além dos atrativos fixos dos parques, como as piscinas, brinquedos e serviços diversos de gastronomia, o Privé Diversão realizou dois grandes eventos de destaque: o Arraiá WaterPark, que aconteceu durante todo o mês de junho, e a o Prive Soccer Player, que com estrutura especial para a Copa do Mundo, atraiu visitantes para assistirem aos jogos da Seleção Brasileira.

Receba nossas newsletters