Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Serviços

Programa da Expo Center Norte tem benefícios exclusivos para visitantes

Expo Center NorteO Expo Center Norte está apresentando o programa “Cidade de Descontos”, que oferece brindes e vantagens promocionais para alimentação e compras em lojas do shopping Center Norte e Lar Center, além de ofertas de hospedagem no Novotel Center Norte.

São mais de 50 estabelecimentos participando do programa e oferecendo descontos em móveis, acessórios, vestuário, calçados e alimentação.O Novotel, hotel mais próximo dos pavilhões, contempla ainda os visitantes com 12% de desconto. Por último, os buffets completos dos restaurantes do Expo Center Norte, The Daily e Preto&Branco tem 5%. Para ter acesso aos benefícios, basta que o cliente apresente sua credencial

“Um de nossos diferenciais de mercado é pertencer ao complexo comercial Cidade Center Norte, composto por shoppings e hotel. Unimos nossos empreendimentos para oferecer mais oportunidades ao público que sempre acompanha os eventos realizados no Expo Center Norte e, também, para aqueles que vêm de outros estados e países e precisam de conforto e excelente infraestrutura durante a permanência em São Paulo”, explicou Paulo Ventura, diretor superintendente do Expo Center Norte.

Confira A lista completa de estabelecimentos participantes está disponível no link: http://expocenternorte.com.br/cidadededesconto.asp.

Receba nossas newsletters