Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Serviços

Programa de fidelidade da AccorHotels premia clientes corporativos

O Novotel RJ Copacabana é um dos empreendimentos participantes da promoção

O Novotel RJ Copacabana é um dos hotéis participantes da promoção, válida até 31 de julho

A AccorHotels lançou uma campanha exclusiva para seus associados através do programa Premium Rewards. A ação oferece pontos que podem ser trocados por estadias em hotéis nacionais e da América do Sul. Os participantes são empresas, organizadores de eventos e agências de viagens parceiras da rede.

Para cada evento realizado a partir de R$ 10 mil, o cliente acumula cinco mil pontos e pode resgatar produtos em um catálogo com 500 itens, além de diárias, almoços, jantares e cafés da manhã nos hotéis Accor.

Os eventos a partir de R$ 25 mil renderão ao cliente uma diária para duas pessoas em hotéis da marca Mercure, Novotel, Adagio Aparthotel e Mama Shelter na América do Sul. Para aqueles que realizarem eventos a partir de R$ 50 mil, o prêmio será uma diária para duas pessoas em hotéis Sofitel, MGallery, Pullman e Grand Mercure, também na América do Sul.

“Esta promoção é uma forma de premiar e fidelizar os nossos clientes e, também, um modo de apresentar os novos hotéis que foram convertidos com marcas da AccorHotels”, afirmou Paulo Frias, chefe de Vendas da AccorHotels da América do Sul.

Confira os hotéis participantes:
Novotel RJ Copacabana;
Grand Mercure RJ Copacabana;
Mercure RJ Copacabana;
Mercure RJ Angra dos Reis;
The Capital Managed by AccorHotels;
Pergamon Hotel Frei Caneca Managed by AccorHotels;
Hotel Belas Artes São Paulo Managed by AccorHotels;
Grand Plaza São Paulo Jardins Managed by AccorHotels;
Grand Mercure Recife Boa Viagem; e
Mercure Curitiba Aeroporto Hotel.

Receba nossas newsletters