Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Quality Suites Oscar Freire reforma canteiros em São Paulo

A revitalização dos canteiros teve início no dia 6 de agosto (Foto: Divulgação)

A revitalização dos canteiros teve início no dia 6 de agosto (Foto: Divulgação)

O hotel Quality Suites Oscar Freire está realizando a revitalização dos canteiros de flores por toda a extensão da Avenida Brasil entre as ruas Canadá e Argentina, no bairro Jardins, em São Paulo. O empreendimento ficará responsável por manter e cuidar das flores pelos próximos 36 meses.

O projeto recebeu o paisagismo completo da empresa Kalil Ferre, com o plantio de 120 espécies nativas, incluindo as frutíferas jabuticabeiras, grumixamas, pitangueiras, araçás, paus-Brasil, cabeludinhas, além de mudas ornamentais como embaúbas e ipês. Para integrar a arte ao projeto paisagístico, quatro esculturas, de quase cinco metro de altura cada, foram fixadas no trecho, sendo duas em cada ponta.

Segundo a gerente geral do Quality Suites Oscar Freire, Leandra Gallo Antão, o hotel sabe da importância de promover uma cidade mais verde com a intenção de torná-la mais agradável para os moradores e os turistas. “O patrocínio foi a forma de contribuição que o empreendimento encontrou para mostrar que existem possibilidades, que não é impossível, nem difícil, tornar a cidade mais agradável, arborizada e colorida. Acreditamos que a reforma dos canteiros e a instalação das esculturas gerem nas pessoas o desejo de cuidar da cidade com mais carinho”, comentou.

Receba nossas newsletters