Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Radisson iConcierge é o novo aplicativo da bandeira de luxo da Atlantica Hotels

Atlantica_Novo-Logo

O download do app é gratuito e está disponível na Play Store, para Android, e na Apple Store, para iOS

A Carlson Rezidor Hotel Group, com administração pela Atlantica Hotels no Brasil, acaba de anunciar a criação do Radisson iConcierge, aplicativo disponível para todos os hóspedes da bandeira de luxo da Rede Atlantica.
imagem_release_1174701
“O Radisson iConcierge oferece aos hóspedes uma grande variedade de serviços hoteleiros e informações locais, antes, durante e após a sua estadia”, afirma Regina Carrijo, gerente geral dos hotéis Comfort Suites e Radisson Alphaville, em Barueri – SP. “Por meio do aplicativo, é possível solicitar serviço de quarto, toalhas ou amenities, pedir ajuda com a bagagem ou avisar sobre late check-out, solicitar refeições no quarto e muitas outras coisas”.

O download do app é gratuito e está disponível na Play Store, para Android, e na Apple Store, para iOS.  “Aqui em Alphaville, por exemplo, nossos hóspedes podem ver mapas da região, localizar principais restaurantes, atrações, centros de compras, enfim, o aplicativo é muito útil para facilitar a vida do hóspede. Mas, claro, todos os nossos funcionários seguem à disposição para qualquer ajuda a qualquer momento. Recentemente, concluímos até uma mudança no lobby do Radisson para que o balcão do concierge fique ainda mais próximo ao hóspede no momento do check-in”, conclui Regina.

Receba nossas newsletters