Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

Rafain destaca exposição do produto como sede do Festival das Cataratas: “um famtur”

Silvio Henrique Oliveira, Cândido Ferreira Nero, Erica Valiati e Eliel Bruno Tenck, do Rafain

Silvio Henrique Oliveira, Cândido Ferreira Nero, Erica Valiati e Eliel Bruno Tenck, do Rafain

Palco do Festival das Cataratas, o Rafain Palace Hotel & Convention vê o evento como uma oportunidade de mostrar um pouco mais de sua estrutura e capacidade, como uma experiência viva de um evento. “É uma exposição muito boa, pois temos o agente dentro do nosso produto, o que acaba sendo quase uma famtur”, destaca Cândido Ferreira Neto, gerente de marketing e vendas do Rafain.

O executivo destaca as vantagens de contar com o centro conectado com o empreendimento hoteleiro, como facilidades na hospedagem, logística e abastecimento do evento. “O cliente tem oportunidade de unir a locação do centro de eventos a serviços não só de hospedagem, mas de alimentação, internet e outros, o que facilita na montagem do evento”, completa.

Além da oportunidade de mostrar a estrutura, a rede está divulgando ações e pacotes para o segundo semestre, o que inclui férias de julho, natal e réveillon. “Nessas épocas temos cerca de 70% de ocupação nos picos. São períodos muito bons e com bons pacotes. Nesses de final de ano, por exemplo, temos pacotes all inclusive para a família, o que acaba sendo muito atrativo”, salienta Cândido.

Receba nossas newsletters