Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Rafain Palace sedia uma vez mais FIT Cataratas, a partir deste dia 28

Centro de Convenções do Rafain Palace, local do FIT Cataratas

Centro de Convenções do Rafain Palace, local do FIT Cataratas

O Rafain Palace Hotel & Convention Center, em Foz do Iguaçu, sedia a partir deste dia 28 mais uma edição do FIT Cataratas. De acordo com Cândido Ferreira Neto, gerente de Marketing e Vendas do Rafain Palace a estrutura para receber mais essa edição tem sido fundamental para que os quase sete mil visitantes possam contar com um empreendimento que atende a todos os pré-requisitos para pequenos, médios e grandes eventos.

“Na área de eventos, oferecemos mais de 19 mil m2 de espaços, climatizados , multifuncionais, modernos e equipados com tefeonia e sinal wirellles por fibra ótica, paredes removíveis com proteção acústica, grupos geradores de energia e mobiliários, cadeiras, mesas, mesas pranchões, palcos etc. Atendemos desde um evento com 10 participantes até uma grande realização com 4500 participantes. Podemos até se preciso dividir este público em até mais 20 salas. “, destaca ele.

O hotel , com 224 apartamentos passou recentemente por uma ampla reforma na revitalização do Kids Club, Fitness e 40  apartamentos que ganharam nova funcionalidade. “Com isso, o investimento ultrapassou a casa R$ 2 milhões. O FIT Cataratas acontece entre os dias 28 e 30 deste mês.

Receba nossas newsletters