Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

RCD Hotels está na lista dos melhores hotéis no México

Hard Rock Hotel Vallarta

Hard Rock Hotel Vallarta

Os Hard Rock Hotel Vallarta e o ÚNICO 20°87° figuram na lista da U.S News & World Report de melhores hotéis. A publicação norte-americana é reconhecida por fazer avaliações e rankings em diversas categorias, incluindo a área acadêmica, hospitalar e turística.

Para a lista de melhores hotéis foram considerados mais de 24 mil empreendimentos de luxo (com 4 ou mais estrelas) na Europa, Estados Unidos, Canadá, México e Bermudas.

O Hard Rock Hotel Vallarta, está listado na categoria “Melhores Hotéis no México”, figurando na 43ª posição. O UNICO 20° 87° ficou na 29ª posição nessa mesma categoria, e em 14º na categoria de “Melhores Hotéis na Riviera Maya & The Yucatan”.

UNICO 20°87°

UNICO 20°87°

O diretor Corporativo da RCD Latam, Leonel Reyes, comemorou a presença dos resorts na lista “é muito gratificante ter os Hotéis da RCD Hotels figurando em grandes premiações e listas pelo mundo. A indicação do US News & Report é obtida levando em consideração a avaliação de turistas e de profissionais da área do turismo, o que significa que conseguimos agradar a diferentes públicos, oferecendo sempre grandes experiências.”

Em breve, o grupo contará também com Hard Rock Hotel Los Cabos, que tem a abertura prevista para 2019.

Receba nossas newsletters