Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Rede Atlantica inaugura hotel em Santo André; investimento de R$ 150 milhões

O novo hotel em Santo André

O novo hotel em Santo André

A Atlantica Hotels anuncia a abertura nesta sexta-feira (15), do combo que reúne o Hilton Garden Inn Santo André e o Go Inn Santo André, no ABC paulista, que juntos totalizam a oferta de 354 apartamentos.“Santo André tem uma localização estratégica, a menos de 20 km de São Paulo. O município está retomando seu protagonismo no cenário econômico nacional, sendo um importante polo de atração de viagens a negócios no País. A abertura do complexo visa atender o grande mercado dessa região”, ressalta o Eduardo Giestas, presidente e CEO da Atlantica Hotels.

Localizado na rua Giovanni Battista Pirelli, 279, Vila Homero Thon, em Santo André, o complexo integra-se ao projeto urbano Century Plaza, da Tegra Incorporadora, novo nome da Brookfield Incorporações, que traz como diferencial para a região o modelo mixed-use  — que une torres residencial, comercial e um shopping em um único lugar. “Nosso objetivo foi criar em Santo André um novo polo comercial, residencial e de entretenimento que atenderá ao grande volume de indústrias e empresas já instaladas”, ressalta João Mendes, diretor de Incorporação da Unidade São Paulo da Tegra Incorporadora.

O complexo, que demandou investimentos de R$ 150 milhões, tem fácil acesso pela Avenida do Estado, está ao lado do Atrium Shopping, bem próximo ao Estádio Municipal Bruno José Daniel e tem ligação rápida ao Recap – Refinaria de Capuava, em Mauá. “A reunião das duas bandeiras permite a otimização de recursos e colabora com a eficiência do seu gerenciamento, sendo uma tendência do setor hoteleiro”, afirma Giestas.

“Santo André emerge também como uma das principais opções de cultura e lazer do Estado, com inúmeras programações em teatros, anfiteatros, auditórios e em parques municipais”, cita o gerente geral do complexo Daniel Matoso, profissional que acumula 17 anos de experiência no setor hoteleiro, entre os quais 11 anos na Atlantica.

Receba nossas newsletters