Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Rede Bristol finaliza retrofit em hotel de Curitiba

Foi realizada troca de pisos, lâmpadas e aparelhos de ar condicionado, além de modernização na área de eventos

Foi realizada troca de pisos, lâmpadas e aparelhos de ar condicionado, além de modernização na área de eventos

O Bristol Centro Cívico, em Curitiba (PR), anunciou suas novidades após o retrofit realizado na unidade. A área de eventos foi modernizada e investimentos foram feitos voltados à sustentabilidade, como a redução de gastos com energia.

“Foram duas obras distintas, mas de extrema importância. A primeira traz um espaço mais tecnológico e prático para nossos clientes. Já a segunda mostra o profundo respeito que temos com os recursos naturais e a preocupação constante em reduzir sua utilização”, explicou Emerson Amaral, gerente da unidade.

O processo de modernização do hotel teve início em março deste ano, finalizando a primeira de três etapas para 2018. “Decidimos realizar essa reforma para oferecer mais conforto e praticidade para o cliente. Nós recebemos empresas grandes, que normalmente precisam de um espaço com tecnologia”, afirmou Amaral.

O hotel também realizou a mudança de todas as lâmpadas fluorescentes para LED e fez a troca de aparelhos de ar condicionado de janela para o modelo split. De acordo com o gerente, o objetivo é ter uma redução em 40% em gastos com energia.

Receba nossas newsletters