Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Rede francesa B&B Hotels abre primeiro empreendimento no Brasil

Projeto realizado pelo escritório UNI.H para o B&B Hotel São José dos Campos une fachada clássica a um interior extremamente jovem e moderno

Projeto realizado pelo escritório UNI.H para o B&B Hotel São José dos Campos une fachada clássica a um interior extremamente jovem e moderno

O B&B Hotel São José dos Campos é a primeira unidade da rede francesa no Brasil foi completamente transformador. O projeto de retrofit que deu cara nova ao empreendimento mudou a estrutura, disposição e decoração dos ambientes para atrair novos públicos ou e seguir o padrão da marca.

Especializada em soluções completas para o desenvolvimento de hotéis e resorts, partindo da arquitetura, decoração, implantação e assessoria hoteleira, o escritório de arquitetura UNI.H, responsável pelo projeto, comemora o resultado do trabalho realizado para a B&B Hotels. De acordo com Sheila Schepselevitz e Debora Terranova, arquitetas e sócias no UNI.H, “foram diversas reuniões com a equipe da B&B Hotels e consultores internacionais para desenvolver um trabalho único e exclusivo para o primeiro hotel da rede no País. O projeto de interiores foi totalmente excluído e criamos um novo ambiente, completamente reformulado, aproveitando apenas a estrutura e algumas instalações que foram mantidas”. Destaca.

Com investimento de R$ 3,3 milhões, o B&B Hotel São José dos Campos marca a entrada da rede B&B Hotels, grupo hoteleiro francês com mais de 400 hotéis na Europa, no Brasil. A partir de um projeto jovem, atual e que proporciona integração com fácil conectividade, o conceito adotado no empreendimento foi idealizado pensando no perfil do público que a rede pretende alcançar na região: um hóspede prático, que busca por facilidades, características também comuns ao conceito da marca em todo o mundo.

O B&B Hotel São José dos Campos está em operação desde novembro de 2017, com 108 apartamentos, divididos em 8 andares, restaurante e lobby completamente renovados.

Receba nossas newsletters