Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Rede Tauá e o Brazilian Business Park celebram um ano do Hotel Alegro

Daniel Chequer e Robson Alves

Daniel Chequer e Robson Alves

A Rede Tauá e o Brazilian Business Park reuniram cerca de 200 convidados para comemorar o primeiro ano de operação do Hotel Alegro, localizado em Jarinu, no interior de são Paulo. O evento contou com degustação dos hambúrgueres gourmet do bar San Costilla e banda, encerrando com show de fogos pegou todos de surpresa.

Daniel Chequer, diretor financeiro da Rede Tauá, e Robson Alves, sócio diretor do Grupo Brazilian Business Park, comemoram o sucesso do empreendimento que em apenas cinco meses ultrapassou o “Break Even” e começou a operar no positivo, fechando os primeiros doze meses com margem de 12%.

O Hotel Alegro está localizado em um dos maiores condomínios empresariais do Brasil – cinco milhões de metros quadrados – em meio a dezenas de empresas nacionais e multinacionais de médio e grande portes, as quais geram um fluxo contínuo de executivos e profissionais para o hotel.

Além da hospedagem, as empresas utilizam a sala de eventos e os espaços do Alegro para convenções, reuniões, festas de confraternização, almoços, treinamentos e até para processos seletivos. Muitos clientes revelaram a preferência pela hospitalidade e versatilidade do empreendimento e sua equipe. Executivos indianos fizeram questão de registrar depoimentos no TripAdvisor e confirmaram que preferem o Alegro quando estão no Brasil.

A empresa fechou o primeiro semestre com crescimento de 18% na receita – em relação ao mesmo período de 2017. Os planos de expansão incluem não só os resorts, mas também a categoria executiva. E tudo indica que em breve haverá novidades, além da inauguração do Tauá Alexânia, já prevista para meados de 2020.

Receba nossas newsletters