Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

Rede Tauá terá ofertas de até 35% de desconto no Hiper Feirão Flytour

Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá (Foto: Site oficial/Divulgação)

Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá (Divulgação)

Entre os dias 31 de agosto e 02 de setembro, a Rede Tauá de Hotéis estará presente no Hiper Feirão Flytour e oferecerá promoções para hospedagens em seus três resorts: Tauá Hotel & Convetion Atibaia, Tauá Resort & Convention Caeté e Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá. Já de 14 a 16 de setembro, as ofertas estarão disponíveis no Feirão Flytour de Campinas.

A marca disponibilizou tarifas net para a Flytour e os descontos para os resorts de Caeté e Araxá chegam a 35% em relação à tarifa no balcão. Santos e Campinas, cidades escolhidas para a ação de vendas, são importantes polos emissores de turistas e, portanto, são estratégicas para a divulgação da marca e para fomentar o turismo no mercado Paulista.

Para os resorts de Caeté e Araxá, as diárias podem ser usufruídas em setembro e outubro, de segunda à sexta-feira, exceto feriados, e consideram sempre dois adultos e até duas crianças de até 6 e 8 anos nos hotéis de Caeté e Araxá, respectivamente, como cortesia, com pensão completa, sendo apenas bebidas e consumos extras cobrados no check-out.

Receba nossas newsletters