Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Rede Travel Inn celebra crescimento de receita e já projeta 2018

330763_764987_felipe_gama___diretor_results_hotelaria___rede_travel_inn_hoteis

Felipe Gama

A Results Hotelaria, administradora da Rede Travel Inn, obteve um crescimento de 10% de receita em 2017, em relação a 2016. Esse retorno foi gerado por 11 empreendimentos que juntos somam 1.600 unidades habitacionais, em sua maioria segmentadas para o turismo de negócios.

Para Felipe Gama, diretor comercial da Results, esse crescimento foi obtido a partir de investimentos feitos em infraestrutura, serviços e novos formatos de comunicação com os clientes. “Algumas unidades obtiveram um crescimento maior, entre elas, o Travel Inn Ibirapuera e o Travel Inn Riviera, que cresceram 18 e 20% respectivamente, em relação a 2016”, conta o empresário.

Os dois novos hotéis inaugurados pela empresa entre outubro e dezembro de 2017 tiveram desempenho inicial acima das expectativas, ainda de acordo com o dirigente. São eles: Travel Inn Express, no bairro do Brás, em São Paulo e o Travel Inn Wise Indaiatuba, município no interior paulista.

Para 2018, a Results Hotelaria estima um crescimento de cerca de 15%. “Além disso, neste ano, queremos trazer novos empreendimentos para a nossa carteira oferecendo os diferenciais da Rede Travel Inn, principalmente os da área comercial, que irão contribuir para alavancar o crescimento desses hotéis e flats. Nossa expectativa é que o faturamento global da rede cresça cerca de 70% com a entrada de dois novos empreendimentos que já estão em operação”, finaliza Felipe Gama.

Receba nossas newsletters