Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Réveillon da Barra terá 14 pontos de queima de fogos; 60% dos quartos já reservados

IMG-20171205-WA0008

Liderança da hotelaria carioca se reuniu nesta terça-feira (05), na Barra (Divulgação/Arteiras)

A Riotur anunciou que este será o maior Réveillon da história do Rio de Janeiro. A Barra da Tijuca, por exemplo, já é bairro oficial da festa da virada. Tanto é que a queima de fogos ocorrerá em 14 pontos da orla, visíveis de São Conrado até o Recreio. Para viabilizar a festa, a Riotur contou com o apoio da ABIH-RJ, através de seus hotéis associados, que promoverão, além de fartas ceias e festas animadas, um show de luzes em suas coberturas.

A queima de fogos já está confirmada nos seguintes empreendimentos: Grand Nobile, Hilton Barra, Grand Mercure, Grand Hyatt, Ramada Hotel Recreio Shopping, Le Relais de Marambaia, Windsor Marapendi e Windsor Barra. A comemoração não fica restrita aos hotéis, já que este ano os condomínios Novo Leblon, Ilha Pura e Riviera Del Fiori, e também os shoppings Village Mall e Barra World também aderiram. Outro ponto certo é o Quebra Mar.

“Há 11 anos decidimos investir pesado nessa celebração, com shows, queima de fogos e outras atrações porque sempre acreditamos no potencial do bairro. Felizmente, estávamos certos e, hoje, a Barra é uma das opções mais procuradas da cidade, para essa data especial”, pontua Marcos Bezerra, gerente geral do Windsor Barra, que, além da queima de fogos, promoverá um animado show da Banda Dancin Nights, buffet completo com bebidas não alcoólicas e alcoólicas e Kids Club.

O espetáculo pirotécnico terá 14 mil bombas com duração de até 15 minutos. Cerca de 60% dos quartos de hotéis disponíveis no bairro já estão reservados para o fim de semana da virada. Independentemente dos fogos, diversos empreendimentos já garantiram festas animadas. É o caso do Boubon Barra, Laghetto Barra, Atlântico Sul, Serramar, Courtyard Marriott, Venit + Mio, Best Western Premier Barra e Américas Barra.

Para o presidente da ABIH-RJ, Alfredo Lopes, o apoio da Riotur veio fortalecer ainda mais as festividades no bairro, que têm conquistado maior parcela de público a cada ano. “Esse alinhamento entre ABIH-RJ e Riotur para promover uma grande queima de fogos no bairro é um atrativo a mais para não somente fidelizar os visitantes que já costumam ficar hospedados no bairro, mas também atrair novos visitantes. A Barra da Tijuca ganhou enorme visibilidade nos últimos anos e teve a oportunidade de mostrar seus atributos.

Receba nossas newsletters