Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

Réveillon no Infinity Blue faz viagem ao Oriente; fotos

Por Jefferson Severino

Salão lotado durante a festa

Salão lotado durante a festa

Gente dos quatro cantos do Brasil e do exterior começaram a chegar a partir do dia 26 de dezembro no Infinity Blue Resort, localizado na exclusiva Praia dos Amores, em Balneário Camboriú (SC) para uma das mais badaladas festas de Réveillon da região. Nem bem terminou o Natal, onde o resort também operou com 100% de ocupação, o empreendimento comandado por Alberto Cestrone já se preparou para o seu maior espetáculo do ano, cujo tema foi os sabores, aromas e a arte oriental.

“A cada ano fazemos o possível para abraçar e nos congratular com nossos sempre hóspedes que costumeiramente fazem suas reservas logo quando vão embora, prometendo retornar para o próximo Réveillon. Nossa intenção sempre foi e será unir, congregar e festejar um novo ano que será sem duvidas repleto de alegrias. Um prolongamento desse nosso réveillon recheado de harmonia e congraçamento em família”, afirmou o diretor Geral do resort, Alberto Cestrone.

Em seu discurso, Cestrone agradeceu a presença de todos: “Estou honrado em tê-los no Réveillon Infinity, que a cada ano vem se consolidando como um dos momentos mais importantes entre as nossas festas. O sucesso e cada detalhe que vocês observarem só foi possível devido ao esforço de uma equipe que trabalhou duro para alcançar esses resultados. Por isso peço uma salva de palmas para a equipe Infinitey Blue. Nesta virada de ano desejo a cada um de vocês que renovem suas crenças e tenham muita saúde, paz, amor, alegrias e sucesso. Que 2018 seja um ano de realizações a todos nós. Mais uma vez a família Infinity Blue agradece a presença de todos. Até o ano que vem”.

Durante o jantar houve apresentações típicas, baile com a Banda Volares e DJ Kako. Os artistas utilizaram o espaço entre as mesas para suas apresentações. A festa, na hora da “virada” foi na areia da praia com a tradicional queima de fogos do Infinity Blue e muita, mas muita champagne.

FOTOS: Jefferson Severino

Veja abaixo algumas fotos da festa:

Receba nossas newsletters