Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Rio Quente adquire Sauípe por R$ 140,5 milhões

A Sauípe S.A., companhia que opera o empreendimento hoteleiro de Costa do Sauípe, na Bahia, foi vendida pela Previ para o Grupo Rio Quente. O comprador, que já tem um complexo turístico com sete hotéis e três parques em Goiás, adquiriu 100% do empreendimento. O negócio for firmado em R$ 140,5 milhões.

De acordo com o comunicado enviado ao mercado pela Previ, “a operação está de acordo com um dos objetivos estratégicos da Previ, de “Balanceamento da gestão de ativos e passivos visando ao equilíbrio do Plano 1”. A conclusão da venda está sujeita a condições precedentes comuns neste tipo de operação, e ainda depende da aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

Ainda conforme o comunicado, para clientes e parceiros da Costa de Sauípe a entrega de serviços não será afetada. “Durante o processo de tramitação não haverá nenhuma alteração na operação, estrutura e acordos já firmados, dando continuidade à excelência do resort em proporcionar a melhor experiência de hospedagem”.

O complexo da Costa do Sauípe conta com cinco hotéis, cinco pousadas e um total de 1.564 apartamentos.

Receba nossas newsletters