Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Rio Quente Vacation Club reformula produtos de férias compartilhadas; confira

Logo-RQVC

A nova classificação facilita o controle de pontos dos clientes, além de incluir Alimentos & Bebidas, serviços e vantagens exclusivas dentro de um mesmo indicador

O Rio Quente Vacation Club apresentou sua nova classificação de produtos, além de ter simplificado os modelos de contratações de férias compartilhadas no país. Em nota, o Rio Quente informa que a nova proposta segmenta a família de serviços em três níveis – Essencial, Prime e Infinity – para clientes que procuram a melhor experiência em tempo compartilhado, de forma simples, e com valores agregados.

A nova classificação facilita o controle de pontos dos clientes, além de incluir Alimentos & Bebidas, serviços e vantagens exclusivas dentro de um mesmo indicador. O início das vendas começou em dezembro, com contratos de pontos que podem ser convertidos em hospedagens por até 15 anos. Segundo Edson Cândido, gerente geral de Experiência Vacation Ownership, a proposta torna o conceito de tempo compartilhado mais simples na venda.

“Com esta nova reestruturação, consideramos os resultados de pesquisas que indicaram que os clientes procuram por alimentação inclusa, além de mais clareza no processo de vendas e mais benefícios embutidos nos produtos. A venda de timeshare ocorre em média em 2 horas de negociação para que a família compreenda como utilizar pontos em hospedagens pelo Brasil e pelo mundo”, disse o execuivo.

Cândido ainda afirma que “a segmentação dos produtos por perfil de férias e com benefícios e vantagens que aumentam conforme investimento, tornou o processo mais simplificado para quem vai aderir à essa modalidade de férias. É o melhor produto de tempo compartilhado do Brasil voltado para o que realmente nossos clientes desejam: simplicidade, fácil utilização, alimentação e muito mais vantagens e economia para quem investe nas férias”.

Agora é hora de projetar crescimento.“Este processo de reposicionamento da nova família levou um ano para ser definido e estabelece os próximos padrões em férias compartilhadas no Brasil/América Latina. Com isso, a expectativa é aumentar em 10% a receita de vendas se comparado com a projeção de 2017. Ao agregar a base de membros do Costa do Sauípe Vacation Club, nosso crescimento para 2018 chegará em 25% de receita”.

Com esta reestruturação de produtos, o Rio Quente Vacation Club também se prepara para a unificação do programa Costa do Sauípe Vacation Club, que deve acontecer nos próximos meses.

PRODUTOS

O produto de “entrada” do Vacation Ownership é o Hot Park Club, que dá direito exclusivamente ao acesso ao parque e suas adjacências. O segundo é o RQVC, com os novos produtos reformulados:

Essencial – para as famílias que estão ingressando na modalidade de tempo compartilhado
Prime – para famílias que buscam um conceito mais Premium de experiências em férias
Infinity – para famílias que desejam um mundo de possibilidades em férias compartilhadas, com mais vantagens e benefícios diferenciados e sem restrições de uso.

Receba nossas newsletters