Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

RJ ganha curso de extensão de “Marketing em Hotelaria”

0D45E96B-44EE-4EBE-9211-11A5F1D8E494

A coordenação fica por conta de Isabelle Teixeira, executiva de marketing com mais de 10 anos na Starwood Hotels & Resorts.

O Rio de Janeiro ganhará um curso de extensão de “Marketing em Hotelaria”. Com início marcado para o dia 03 de março, na Universidade Cândido Mendes, o curso tem como objetivo traduzir e apresentar os conceitos e as melhores práticas da gestão de marketing hoteleiro neste mercado desafiador e cada vez mais dinâmico. A coordenação fica por conta de Isabelle Teixeira, executiva de marketing com mais de 10 anos em posições de liderança na Starwood Hotels & Resorts.

“A Hotelaria e meios de hospedagem em geral são apenas duas das indústrias que também estão sendo impactadas pela velocidade com que a tecnologia vem transformando modelos de negócios e apresentando novas formas de interação e contato com o cliente. Precisamos entender o que buscam as novas gerações de consumidores, como as marcas estão se posicionando e que tipos de experiências estão oferecendo para este público ‘tech savvy’, que viaja o mundo, tem altas expectativas, valoriza seu tempo e quer ser reconhecido”, diz Isabelle Teixeira.

Ao mesmo tempo, o curso visa mostrar de forma prática e objetiva que os sistemas cada vez mais modernos de integração e gerenciamento de plataformas e big data são uma realidade, mas por outro lado entender qual deve ser o balanço ideal entre a tecnologia e o contato humano na nova era da hospitalidade. O curso é direcionado a estudantes e profissionais de marketing, turismo e hotelaria para especialização e/ou àqueles que buscam ampliar e atualizar seus conhecimentos para crescimento profissional. As vagas são limitadas.

Mais informações: 21 3543-6480 | 2509-7349 l 99592-8216 (Whatsapp) l [email protected].

Receba nossas newsletters