Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Rocco Forte tem nova representação no Brasil

A rede espera se aproximar dos agentes de viagens

Consultoria especializada em turismo anuncia contrato com a Rocco Forte Hotels

Aberta desde 2017, a Bernardi, hotels & more, consultoria especializada em turismo, hotelaria e gastronomia do empresário italiano Cristian Bernardi, celebra mais uma conquista. A empresa Bernardi, hotels & more fará a parte comercial da Rocco Forte Hotels no Brasil. A rede hoteleira, fundada em 1996, por Sir Rocco e sua irmã, Olga Polizzi, conta com um portfólio de 11 propriedades em 11 destinos turísticos no mundo, com edifícios emblemáticos, resorts paradisíacos e hotéis contemporâneos.

Uma das novidades da rede para 2018 é a reabertura, em abril, do Hotel Savoy, em Florença, após uma minuciosa reforma de seis meses. Construído em 1923 e localizado no coração da cidade, o hotel traz a histórica arquitetura local, o estilo elegante e a calorosa hospitalidade italiana. O portfólio de hotéis da rede Rocco Forte reflete a filosofia da família Forte, com personalidades marcantes e individuais, um serviço intuitivo e sofisticado e conta com propriedades em Roma, Sicília, Edimburgo, Londres e outras importantes cidades. Em 2016, a Rocco Forte expandiu pela primeira vez fora da Europa, abrindo sua primeira unidade na Ásia.

Com a entrada da rede Rocco Forte em sua carteira de clientes, a Bernardi, hotel & more, apresenta seu novo account manager, Stefano Parziale. Graduado em Hotelaria e com pós-graduação em Marketing, Parziale passou por grandes corporações como Gran Meliá, Tivoli Hotels & Resorts e L’Hotel Porto Bay.

Receba nossas newsletters