Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Royal Palm Hotels & Resorts promove novos gerentes para área de vendas

Milena Martins Gerente de Vendas Internas

Milena Martins, gerente de Vendas Internas

Novidades na equipe do Royal Palm Hotels & Resorts. Milena Martins e João Paulo Floriano foram promovidos para gerente de Vendas Internas e gerente de Vendas Business Travel e MICE, respectivamente.

Milena Martins trabalha desde 2005 no Royal Palm Plaza. Atuou em diversas frentes no comercial, iniciando como estagiária de Banquetes Sociais, sendo efetivada à Assistente Comercial Junior, se desenvolvendo a Pleno, depois Sênior, até assumir a Coordenação de Vendas internas, em 2014. Agora, será responsável pela gestão e performance da Equipe Interna de Vendas e será importante apoio nas negociações de grupos e eventos.

João Paulo Floriano é o novo Gerente de Vendas Business Travel e MICE

João Paulo Floriano é o novo Gerente de Vendas Business Travel e MICE

Já João Paulo Floriano é o novo Gerente de Vendas Business Travel e MICE e, desta forma, passa a ser responsável pela gestão de toda a equipe de Executivos de Contas, om exceção de Congressos, cuja gerente é a Anna Paula Cesário.

Em sua nova função, João Paulo terá importante papel no desenvolvimento da equipe, acompanhamento, apoio à captação e conversão de negócios para todos os hotéis do grupo e atuará de forma estratégica para melhoria contínua da performance comercial. João Paulo ingressou no Royal Palm Hotels & Resorts há 16 anos, como estagiário de eventos do Royal Palm Residence & Royal Palm Tower Carlos Gomes.

Anote os contatos

Milena Martins – [email protected]  Celular: (19) 9 9652-8251
João Paulo Floriano – [email protected] Celular: (11) 99451-3916

Receba nossas newsletters