Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

Royal Palm Tower Anhanguera chega a Campinas-SP com 226 quartos; veja fotos

 Antonio Dias, diretor Executivo do Grupo Royal Palms

Antonio Dias, diretor Executivo do Grupo Royal Palm

CAMPINAS (SP) – O Royal Palm Hotels & Resorts celebrou a abertura do Royal Palm Tower Anhanguera, na noite desta sexta-feira (10), em Campinas. O evento foi marcado pela presença de autoridades da cidade de Campinas, além de investidores e imprensa. Durante a cerimônia, o diretor executivo do Grupo Royal Palm, Antonio Dias, abordou os desafios de abrir mais uma unidade.

Veja a galeria de fotos da unidade abaixo

“Tínhamos um desafio nas mãos, começamos o projeto do Royal Palm Tower Anhanguera com uma das maiores crises brasileiras de todos os tempos, porém, é com muita alegria, que hoje entregamos a todos vocês esse maravilhoso novo complexo que e o Royal Palm Tower Anhanguera”, disse Antonio Dias, diretor Executivo do Grupo Royal Palm.

Prefeito de Campinas Jonas Donizete

Jonas Donizette, prefeito de Campinas-SP, compareceu ao evento de inauguração

O prefeito de Campinas também subiu ao palco para agradecer a entrega do complexo a cidade. “Um hotel dessa proporção é ótimo para movimentar ainda mais a economia da cidade e se tornar um gerador de empregos”, festejou Jonas Donizette.

O Royal Palm Tower conta com 226 unidades habitacionais, sendo 6 suítes, 208 apartamentos com possibilidade de ser Double ou Twin, restaurante com 240 lugares, lobby bar, piscina, fitness center, sauna, área de eventos com 780 metros quadrados e salão de 672 metros quadrados. O empreendimento integra a a categoria Upper Midscale.

Família Lima

Família Lima

A noite foi encerrada com um show do Grupo  ‘Família Lima’.

Veja Fotos do Royal Palm Tower Anhanguera

Receba nossas newsletters