Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Samba Hotéis alcança resultados expressivos no primeiro semestre

Guilherme Castro, CEO da rede Samba Hotéis

Guilherme Castro, CEO da rede Samba Hotéis

O primeiro semestre de 2018 foi positivo para a Samba Hotéis. A rede fechou a conta dos seis meses divulgando um balanço positivo e dentro das expectativasDe acordo com o CEO, Guilherme Castro, a rede alcançou, até o momento, um índice de satisfação dos clientes de 87%, com meta de chegar a 90% até o fim do ano. Comparando com o primeiro semestre de 2017, a ocupação aumentou 10%, enquanto a receita média subiu 20%.

Na primeira metade do ano, a rede realizou ações de destaque, como a reabertura do Samba BH Centro, em fevereiro, que voltou a operar após cinco meses fechado para retofit, num investimento que chegou a R$ 1,2 milhão e a inovadora iniciativa do lançamento de uma categoria de hotéis econômicos modulados em contêineres, chamados de Samba in the Box.

Apesar da comemoração pelos resultados, o objetivo da companhia é seguir crescendo na segunda metade do ano. O primeiro hotel internacional da rede será inaugurado no Líbano e o foco desse novo empreendimento será o segmento corporativo upscale. “Esse hotel é muito importante para a Samba Hotéis porque ele vai inaugurar a bandeira Bossa Nova, que é upscale, ao mesmo tempo em que marcará a internacionalização da rede”, comemorou Guilherme Castro.

Receba nossas newsletters