Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Santa Barbara Resort investe no segmento de Mice

Giselle Makinde, do Escritório de Turismo de Curaçao, e Mauricio Almonacid, do Sant Barbara Resort

Giselle Makinde, do Escritório de Turismo de Curaçao, e Mauricio Almonacid, do Sant Barbara Resort

Entre os anos de 2015-2016, os brasileiros tiveram recorde de crescimento para o Santa Barbara Beach & Golf Resort. Foram 43% de incremento, sendo a maioria dos turistas provenientes de São Paulo. Segundo Mauricio Almonacid, diretor de Vendas América Latina, o motivo foi o intenso trabalho de promoção da ilha e seus atrativos pelo Escritório de Turismo de Curaçao instalado no Brasil.

O único resort cinco estrela da ilha tem como principal mercado os norte-americanos e os holandeses, seguidos de perto pelos latinos (Brasil e Colômbia). Para ele, o principal foco no país é a divulgação do resort no segmento de Luxo, Bodas e Mice. Para isso, uma programação já esta sendo desenhada para 2017, e entre as novidades estão pacotes para famílias, pacote de alimentação – já que o resort não é all inclusive, famtours para corporativo e incentivo, e mais.

O hotel, que tem cinco anos de abertura, investiu recentemente cerca de US$ 4,2 milhões em renovação. No Brasil, o escritório de representação da ilha esta criando um novo departamento dedicado ao Mice, já que neste ano o segmento representou 50% no total do faturamento do resort.

Receba nossas newsletters