Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Secretaria de turismo de Recife cria campanha de incentivo para agentes de viagem

Desde o dia 1° de março; a equipe de Marketing da Secretaria de Turismo do Recife está em Salvador para visitar as principais agências e operadoras de Turismo da cidade.
 
Na capital baiana; 80 empresas de turismo foram visitadas; cerca de 20 agências e 50 agentes de viagem fizeram o cadastro na promoção Recife te Quer – programa da Secretaria de Turismo da Prefeitura do Recife que premia os agentes e operadores que mais venderem diárias para o Recife. Em cada agência visitada; a equipe ornamenta a vitrine com artigos tipicamente recifenses; como a sombrinha de frevo.
 
Durante as visitas; os profissionais que conseguiram atingir a pontuação recebem das mãos de personagens folclóricos do Recife a coleção Recife te Quer; assinada pelo artista plástico Francisco Brennand; produzida especialmente para a ação.
 
Em salvador a agente de viagem Sandra Garcia; da Salvatur Viagens; vendeu mais de 400 noites para o Recife e garantiu um dos prêmios. As coleções são temáticas e inspiradas na cultura; gastronomia; decoração; turismo executivo e de lazer.
 
Até 19 de março; a blitz passa por Aracaju; Maceió; João Pessoa; Natal e Fortaleza. Serão cerca de 300 empresas de turismo visitadas em uma ação da Secretaria de Turismo da Prefeitura do Recife; Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Pernambuco (ABIH-PE) e Trade Turístico.
Receba nossas newsletters