Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

Segmento corporativo representa 80% das vendas do Transamérica Flat Barra (veja fotos)

.

.

O Transamérica Flat Barra promoveu na noite desta terça-feira (30/03) um jantar para 20 gestores de viagens de empresas diversas; a fim de agradecer a parceria ao longo do ano de 2009. Entre as companhias convidadas estavam Vale; Tim; White Martins; GlaxoSmithKlein; Michelin; Halliburton; Seadrill; Estacio de Sá; Nokia e Schlumberger.

“Nossa intenção é homenagear a fidelidade dos clientes corporativos; que representam de 70% a 80% do nosso faturamento”; conta Alejandro Mancylla; promovido a gerente Executivo de Vendas na Convenção Anual de Vendas do Transamérica realizada em fevereiro. Vera Lettré ocupa agora o cargo de gerente de Vendas.

Segundo Mancylla; o Transamérica pretende ser o melhor hotel da Barra em serviço: “Promovemos diversos cursos durante o ano para os nossos 40 funcionários a fim de capacitá-los cada vez mais”; conta. Até o fim do ano; os carpetes de todos os 291 apartamentos serão trocados e os aparelhos de televisão passarão a ser de LCD. Em relação a rede de uma forma geral; Alejandro adiantou que novos empreendimentos estão sendo programados em Recife e na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Além dos clientes corporativos; também foram convidados para o jantar outros parceiros da rede hoteleira: ViaLandauto; Air France; Lan; Delta; Natura; Miolo; BMW; Rio Sport Center e Gol. O Mercado & Eventos prestigiou o evento com a presença do vice-presidente executivo; Roy Taylor; e da diretora de Marketing; Rosa Masgrau. 

Alejandro Mancylla

Receba nossas newsletters