Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Serviços

Slaviero Hotéis lança site com novo visual

A companhia realizou mudanças estéticas e funcionais em seu site

A companhia realizou mudanças estéticas e funcionais em seu site

A Slaviero Hotéis lançou um site de cara nova, com o objetivo de reforçar o posicionamento da rede, facilitar a navegação e aperfeiçoar a performance de vendas online. Com versões em inglês e espanhol, o site pode ser acessado de celulares e tablets.

O visual antigo, criado em 2014, foi atualizado com as tendências tecnológicas do mercado. Além disso, passa a oferecer uma navegação mais intuitiva, com mais informações, e espaço exclusivo para tarifas especiais para hóspedes para feiras e eventos.

Também foi criado um serviço de comparação de quartos disponíveis, um filtro de eventos que promete facilitar a procura de hotéis e acesso para clientes corporativos otimizado. A navegação também ganhou um novo fluxo, organizando as unidades do Slaviero de acordo com o estado em que estão presentes.

“A tecnologia, os motores de busca e principalmente o usuário evoluem a cada minuto. Precisamos estar atentos a essas mudanças e nos adaptar. A Slaviero Hotéis busca sempre manter o posicionamento de ser referência em hospitalidade em todos os setores e formas de contato com o seu público”, destacou Guilherme Mendes, coordenador de Marketing da Slaviero Hotéis.

Receba nossas newsletters