Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Slaviero Porto Velho registra 55% de aumento de ocupação

Clairton Langaro

Clairton Langaro do Slaviero Executive Porto Velho

Três anos depois de sua inauguração, o Slaviero Executive Porto Velho conseguiu elevar sua taxa de ocupação a até 90% durante a semana. O hotel que tem 174 apartamentos tem foco no público corporativo e eventos comerciais tinha inicialmente uma média de ocupação entre 30 e 40%.

Segundo Clairton Lângaro, gerente geral, mais do que o fato de ser o único hotel de rede da cidade e a proximidade ao aeroporto, foram as melhorias nos serviços que trouxeram mais hóspedes. “Em 2015 saímos da transição de uma bandeira bem engessada e passamos a oferecer serviços como restaurante, que estava desativado”.

Depois da conversão, o hotel recebeu investimentos que chegaram à R$ 500 mil em melhorias especialmente no setor de A&B como por exemplo, a implantação do restaurante, já que antes existia apenas um salão onde era servido o café da manhã.

Além disso, os hóspedes contam com apartamentos equipados com diversos itens essenciais para o viajante corporativo, desde TV a Cabo e Wifi, até chaleira elétrica (com sachê de café ou chá), bancada com cadeira ergonômica e academia.

Receba nossas newsletters