Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Sul Hotel inicia roadshow por cidades brasileiras

Clara Davies e Roberto Bitelman, do SUL Hotels

Clara Davies e Roberto Bitelman, do SUL Hotels

A Small and Unique Lodgings (SUL Hotels) inicia uma série de roadshows pelo Brasil com objetivo de promover treinamentos sobre os destinos onde estão presentes na América Latina e rodada de negócios entre os hotéis membros do selo. A SUL Business Week começa em São Paulo (23 e 26), e segue para Rio de Janeiro (27), Brasília (28), Belo Horizonte (29) e Porta Alegre (30), reunindo cerca de 250 agentes no total.

Segundo Clara Davies, representante do selo no país, são 19 empreendimentos participando dos eventos, nove do Brasil, quatro do Chile, trës do Peru e trës da Argentina. “São Paulo é um mercado muito forte, mas percebemos um crescimento significativo no interior do estado”, disse.

Veja fotos do coquetel da SUL Hotels

Para ela, essa crise fez com que os brasileiros escolhesses se hospedar nos hoteis do selo no Brasil, sendo que quase metade das propriedades estão localizadas no país. De acordo com Clara, o primeiro semestre não teve os resultados esperados devido a crise econömica e política do país, mas prevë um segundo semestre de retomada. “Independente disso tudo, os hoteleiros continuam presentes com promoção no mercado”, comentou.

SUL Hotels – De acordo com Clara, são 31 empreendimentos localizados em cinco países latinos que fazem parte do selo. “No geral são pequenas propriedades, localizadas em destinos únicos que valorizam a cultura e a comunidade local, e que oferecem acima de tudo experiëncias genuínas aos hóspedes”, explicou.

Segundo Roberto Bitelma, da SUL Hotels, o selo traduz a paixão deles pela América Latina. “Garimpamos os tesouros escondidos para fazerem parte do selo, e possuem hoje um reconhecimento que talvez ele não tivessem por serem pequenos”, finalizou.

Receba nossas newsletters