Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Summerville oferece pacote especial para férias de janeiro

O Summerville Beach Resort; em Porto de Galinhas (PE); preparou uma programação especial para as férias de janeiro. Com atendimento personalizado; atividades programadas para promover a integração e a diversão dos hóspedes; o resort torna-se o destino ideal para quem quer curtir a família.

“Nessas ocasiões preparamos brincadeiras e gincanas temáticas para que os hóspedes tenham um momento de integração e levem recordações inesquecíveis das férias de verão em Porto de Galinhas”; afirma o gerente de Vendas & Marketing de Pontes Hotéis; Sérgio Paraíso.

Esportes aquáticos; passeio ecológico; aulas monitoradas no fitness center; atividades na praia e gincanas divertidíssimas estão inclusas no pacote entretenimento. Pizzaria; sorveteria e estações de “show cooking”; onde os chefs servem pratos e petiscos quentinhos e preparados na hora; dão um gostinho a mais às férias. A criançada tem como atrações; ainda; sessões de cinema; oficinas de artesanato e reciclagem; entre outras.

A diária; para o período de três a 31 de janeiro; custa R$ 730 + 10% (taxa de serviço) em apartamento duplo Standard. A diária inclui café da manhã e jantar e duas crianças de até 12 anos grátis.

Para mais informações; ligue (81) 3302-4446 / (11) 3257-0962 ou acesse www.summervilleresort.com.br.

Receba nossas newsletters