Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Tauá Atibaia fatura 20% mais em 2017

Evento reuniu executivos de Vendas e Marketing no Tauá Atibaia

Evento reuniu executivos de Vendas e Marketing no Tauá Atibaia

Durante convenção das equipes de Vendas e Marketing da rede Tauá, a diretora Lizete Ribeiro revelou que o Tauá Atibaia obteve um faturamento 20% maior em 2017 em relação ao ano passado. Segundo ela, os eventos de lazer cresceram 71%.

O Tauá Atibaia está em expansão desde a sua inauguração, em 2008, sendo assim, a diretora fez questão de destacar a importância dos resorts mineiros da empresa no que tange os investimentos e custos demandados pelas obras de ampliação da unidade paulista, sem falar das obras do Tauá Alexânia, que também estão a todo vapor. “Araxá e Caeté foram fundamentais para que estes números fossem possíveis”, lembrou a executiva.

A crise econômica do Estado de Minas Gerais, somada ao cenário econômico nacional, segurou os desempenhos do Tauá Caeté e do Tauá Araxá, mas mesmo assim os hotéis fecharam 2017 com crescimento médio de 6%. Paralelamente, as análises também revelaram aumento de 7% no valor das diárias médias da Rede, e índices médios de ocupação acima de 50%, também considerando os três resorts.

EXPANSÃO

“Em 2018, chegaremos com força em Santa Catarina, Rio de Janeiro, Brasília e Goiás. Os dois últimos já consideram a inauguração do Tauá Alexânia, em 2019”, afirmou a diretora. “Ainda, iremos manter nosso foco em novas tecnologias, processos que otimizem a operação, e teremos ainda mais atenção com os detalhes”, completou.

Receba nossas newsletters