Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Termas de Jurema Resort anuncia mega complexo no Paraná

Por Luiz Marcos Fernandes

Roberto Bacovis, diretor Comercial e Marketing do Termas de Jurema Resort Hotel

Roberto Bacovis, diretor Comercial e Marketing do Termas de Jurema Resort Hotel

Depois de consolidar, durante quatro décadas, o Termas de Jurema Resort Hotel como destino de lazer e entretenimento, em Iratema, município paranaense distante 130 quilômetros de Maringá, o conselho diretor do complexo acaba de anunciar um novo investimento que prevê a inauguração em 2019 de um novo resort termal com 205 apartamentos, vizinho ao Termas de Jurema.

O projeto envolve um investimento de mais de R$ 80 milhões. Os detalhes do novo empreendimento foram discutidos este mês, e a proposta é criar um destino de lazer, em moldes semelhantes aos do Rio Quente Resorts, desta vez no Paraná. O lançamento oficial para o trade deve acontecer no Festival de Turismo de Gramado, em novembro.

De acordo com Roberto Bacovis, diretor Comercial e de Marketing do Termas Jurema Resort Hotel, o futuro empreendimento terá também um perfil corporativo, já que em suas instalações vão contar com um um centro de eventos para 850 pessoas, além de 5 salas de apoio com 100 lugares cada e outras duas com capacidade para 250 pessoas.

“A proposta é formatarmos um destino turístico, uma vez que passaremos a contar com quase 400 apartamentos com as duas unidades”, destacou. O executivo garantiu que os serviços do atual resort não serão alterados. “Ainda não definimos como se chamará o complexo, mas a nossa ideia é de que pelo menos 135 apartamentos já estejam funcionando em agosto do próximo ano, além de dois restaurantes, um deles com serviço a la Carte, sem contar o Spa e a estrutura de lazer e eventos”, adiantou.

Com o objetivo de ganhar projeção nacional, o grupo empresarial está investindo na ampliação de sua equipe comercial a fim de trabalhar mercados como São Paulo e outros estados do Sudeste. “O objetivo é tornar ele conhecido nacionalmente, já que a região Sul representa mais de 65% dos nossos hóspedes, e para isso temos investido também nas redes sociais. Vamos participar neste segundo semestre da Avirrp, da Abav e Festival de Turismo de Gramado, além de outros eventos”.

Apartamento Premium I tratada

Apartamento Premium I

LAZER – Com acesso rodoviário, distante 1h30 de Maringá e vizinho a cidade de Campo Mourão, o Termas de Jurema Resort tem se consolidado como um complexo de lazer, no qual seu maior atrativo são as águas termais que brotam do solo a 42 graus e PH 9.1 e fazem a diversão de famílias que buscam entretenimento e diversão. “Nossa taxa média de ocupação chega a 65% ao ano e nos feriados ultrapassa 80%. O nosso objetivo é proporcionar o bem estar do cliente”, adianta Roberto Bacovis.

Bons motivos não faltam para isso. A começar pela infraestrutura de lazer que começa pelas 11 piscinas naturais aquecidas, dos quais duas cobertas e uma de água fria, além dos banhos de lama medicinais gratuitos, quadra de tênis, campos de futebol e vôlei, sauna seca e úmida, passeios de bike ou a cavalo, trilhas para caminhadas, pescarias, bocha, pedalinho, pescaria, salas de jogos e games, clube infantil e um ginásio coberto para prática de esportes. Tudo com apoio de uma animada equipe de recreadores, sem esquecer o teatro onde acontecem shows noturnos com equipes de coreografia, palhaços, malabarismo, entre outros. A danceteria funciona após os shows.

“Em feriados chegamos a receber mais de 160 crianças e recebemos muitas famílias entre nossos hóspedes. Os pais deixam seus filhos com a equipe de recreadores e enviamos fotos em tempo real no celular da imagem de seus filhos na programação de lazer”, destaca Bacovis. Já a brinquedoteca recebe crianças até 4 anos.

Não bastasse isso, diariamente os hóspedes podem assistir ao espetáculo no final do dia de quase duas mil garças que sobrevoam um lago e vêm pernoitar nas árvores às margens do mesmo, num espetáculo de rara beleza.

Ofurô para relax

Ofurô para relax

SERVIÇOS – Já para quem preferir, pode optar por um dos 58 tipos de massagens e tratamentos oferecidos no SPA que funciona num complexo de lazer com fitness center e salão de beleza. Outro espaço bastante procurado é o Empório do Chá, onde são servidos 60 tipos de chás cultivados na horta em frente ao mesmo. O espaço corporativo conta com duas salas de apoio e um ginásio.

GASTRONOMIA – A gastronomia é um capítulo à parte. Diariamente no restaurante com capacidade para 500 lugares é servido um buffet com uma variedade de pratos quente, além de sobremesas. Todas as despesas extras são contabilizadas eletronicamente numa pulseira que o hóspede recebe ao fazer o check in. O chef Sergio Zatelli, que veio do Royal Palm, é responsável pelo menu bem elaborado com opções de saladas, carnes e sobremesas. No meio da tarde são servidos bolos, pão de queijo e outras iguarias como café, leite e chá.

ACOMODAÇÕES – O complexo conta com 184 apartamentos divididos em cinco categorias. Os mais simples na categoria Standard têm 30 metros quadrados e chama a atenção por conta da arquitetura clássica. Os demais são nas categorias Master Premium e Suítes chegam a 60 metros quadrados. Alguns deles contam com varanda e vista para o verde. Boa parte com cama de casal e duas de solteiro próprias para famílias.

Informações pelo 0800 443131 ou pelo www.termasdejurema.com.br

Receba nossas newsletters