Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

The Leading Hotels of the World recebe cinco novos membros

A The Leading Hotels of the World anunciou a chegada de cinco novos membros. Hotéis independentes em Palo Alto, Puebla e Nova Déli integram agora o portfólio da associação. “É um prazer receber estes cinco novos membros na The Leading Hotels of the World”, disse Deniz Omurgonulsen, vice-presidente da associação.

“As novas propriedades expandem nosso portfólio em mercados que acreditamos que viajantes curiosos estão ansiosos para explorar. De Palo Alto, Califórnia e Puebla, México, para Nova Deli, Índia e Xangai, na China, os hotéis incorporam os atributos incomuns valorizados pela coleção. Todas as propriedades estão profundamente enraizadas em seus destinos e combinam arquitetura e design com amenidades luxuosas e experiências locais para os hóspedes”.

Nobu Hotel Epiphany Palo Alto (Palo Alto, California, USA)

Nobu Hotel Epiphany Palo Alto está no coração do Vale do Silício, na Califórnia, e a poucos minutos de lojas, restaurantes, entretenimento e uma variedade de atividades ao ar livre. A propriedade inclui 70 quartos e 13 suítes com design sofisticado. Foi transformado em Nobu Hotel em outubro desse ano, trazendo a conhecida hospitalidade implementada por seus fundadores, Nobu Matsuhisa e Meir Teper. O hotel abriga o mais novo restaurante Nobu da Costa Oeste, e os hóspedes podem desfrutar do maravilhoso menu 24 horas com entrega na suíte.

Nobu Premium Jr Suite

Nobu Hotel Epiphany Palo Alto

Hotel Cartesiano (Puebla, Mexico)

O Hotel Cartesiano abriu em outubro de 2017, situado no centro histórico de Puebla, próximo a Cidade do México. Composto por duas mansões coloniais restauradas do século XVIII e um edifício mais contemporâneo, o hotel dispõe de 40 quartos e 38 suítes. Combinando passado e presente de forma fluida com toques de arte mexicana e detalhes arquitetônicos, as acomodações são projetadas e decoradas individualmente. A gastronomia proposta inclui o Centena Cuatro, servindo uma interpretação moderna da cozinha regional mexicana com vista deslumbrante para as famosas igrejas da cidade. Já o Café Hercilia, é uma opção de restaurante mais informal e igualmente delicioso. No final de um dia explorando a cidade, o Cartesiano Spa é o lugar ideal para relaxar e em um ambiente luxuoso.

Hotel Cartesiano

Hotel Cartesiano

The Lodhi (New Delhi, India)

Um santuário na cidade, o Lodhi está localizado às margens de Lutyens Delhi. O hotel oferece ambiente com design único assinado pelo lendário arquiteto Kerry Hill, incluindo exposições de arte, excelente gastronomia e serviço excepcional. São 48 quartos e suítes com varandas privativas e piscinas. A gastronomia é considerada uma das melhores da capital, elaborada por mais de cem chefs que podem produzir mais de 17 tipos de cozinhas. Isso inclui o premiado restaurante Indian Accent, que oferece uma abordagem inventiva para a culinária indiana. Além disso, os hóspedes podem desfrutar do luxuoso The Lodhi Spa Modern Health Club, ampla piscina, três quadras de tênis e duas de squash.

Lobby do The Lodhi

The Lodhi

The Anandi Hotel and Spa (Shanghai, China)

Aberto em fevereiro de 2018, este hotel contemporâneo foi projetado para ser um refúgio em Xangai. Ele foi construído para oferecer principalmente equilíbrio e bem-estar físico, emocional e espiritual. Situado no centro de Hong Qiao, adjacente ao rio Su Zhou, permite fácil acesso para áreas com as principais lojas e atrações da cidade. Os 277 quartos, 48 ​​suites e 8 villas apresentam amenidades e tecnologia sustentável. O inovador centro de bem-estar fornece um novo conceito de cura integrada, disponibilizando terapias integradas de rejuvenescimento corporal e equilíbrio energético.

Anandi

The Anandi Hotel and Spa

Bellagio Shanghai (Shanghai, China)

O Bellagio Shanghai abre suas portas no final deste mês (dezembro). Situado nas margens do rio Suzhou e ao lado da Ponte Waibaidu, a propriedade oferece vistas incomparáveis. Os 138 quartos e 24 suites são excepcionalmente espaçosos. Alguns deles apresentam amplos terraços privativos e todas as suítes contam com assistência de mordomos. Refletindo a localização do hotel, os interiores são elegantes e sofisticados. Uma variedade de opções gastronômicas e um bem equipado spa e centro fitness garantem relaxamento. Além disso, há uma extensa área para reuniões.

Receba nossas newsletters