Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

The Leading Hotels of the World tem novos membros, conheça

A The Leading Hotels of the World anunciou a entrada de sete novos membros à sua lista de mais de 375 hotéis de luxo. Das cénicas margens do Lago Como até a vibrante cidade de Santiago, cada hotel oferece aos viajantes mais curiosos, uma experiência de imersão na cultura de todas as partes do mundo.

“Temos o prazer de receber os sete novos membros e estamos animados para abraçar suas qualidades que tão facilmente se encaixam no universo Leading Hotels of the World. Suas ofertas incomuns irão melhorar a estadia dos nossos hóspedes, não só na hospedagem, mas dentro de seus respectivos destinos”, falou Deniz Omurgonulsen, Vice-Presidente, da The Leading Hotels of the World.

The Lanesborough, Londres, Inglaterra

The Lanesborough

The Lanesborough

Recentemente remodelado e localizado no coração de Londres, o hotel oferece 93 quartos e suites a uma curta distância da Knightsbridge, Palácio de Buckingham e Hyde Park. Os hóspedes tem uma excelente experiência gastronômica, apreciando o jantar servido pelo Chef Patron Eric Frechon, que recebeu sua primeira estrela Michelin. Os hóspedes têm direito a um mordomo exclusivo.

Il Sereno Lago di Como, Lake Como, Itália

Il Sereno Lago di Como

Il Sereno Lago di Como

Situado entre as margens do Lago de Como, o hotel possui 30 suítes e é o único que possui uma piscina de 18 metros com borda infinita com vista para a paisagem do lago. Os viajantes podem apreciar a beleza do Lago de Como, enquanto passeiam pelo jardim privado do hotel. Com várias passagens secretas e uma piscina com borda infinita exclusiva em frente ao lago.

Portrait Roma, Roma, Itália
Localizado a minutos de distância de cidades famosas da Espanha, o hotel dispõe de 14 estúdios e suites com imagens de Roma durante a década de 1950. O hotel oferece um oásis único no movimentado centro da cidade, com vista deslumbrante sobre os monumentos de renome e jardins. Os hóspedes podem construir uma experiência autêntica por meio do The Lifestyle Team, uma equipe de serviço de luxo que irá oferecer experiências personalizadas exclusivas.

The Singular Santiago, Lastarria Hotel, Santiago, Chile
O hotel possui 62 quartos e suítes e um restaurante premiado comandado pelo Chef Laurent Pasqualetto, que apresenta uma cozinha sofisticada e elegante, dentro de um ambiente descontraído. Os viajantes podem contemplar a cidade de Santiago do telhado Singular, o bar privativo do hotel fica no piso superior, com uma vista, cocktails assinados, tem uma gastronomia inovadora, além de música ao vivo.

The Singular Patagonia, Puerto Bories Hotel, Puerto Natales, Chile
Designado como monumento nacional em 1996, The Singular Patagonia foi criado a partir de uma antiga planta do frigorifico do início do século 20. Situado nos arredores da cidade de Puerto Natales, no sul do Chile, o hotel tem vista para a Cordilheira dos Andes. Os 57 quartos e suites de grandes dimensões, dão vista a beleza da região pode ser apreciada através de janelas que vão do chão ao teto. Uma grande variedade de excursões guiadas, com guias locais estão disponíveis e fornecem olhar aprofundado da autêntica Patagônia.

Em breve:

Hotel Barrière Les Neiges, Courchevel, França

Hotel Barrière Les Neiges

Hotel Barrière Les Neiges

Escondido na encosta lendária de Bellecôte, no coração da aldeia de Courchevel, datada de 1850, o hotel te 22 quartos e 20 suítes. Com fácil acesso à maior área de esqui do mundo, Les 3 Vallées. Ele será inaugurado no dia 16 de dezembro de 2016. Les Neiges oferece aos hóspedes o après ski, em sua sala de projeção exclusiva, onde os viajantes podem pegar um filme no cinema e passar mais tempo com a família e amigos.

The Fontenay Hamburgo, Hamburgo, Alemanha

The Fontenay Hamburgo

The Fontenay Hamburgo

O mais recente membro do Leading Hotels na Alemanha desde 2009, possui interior original e dispõe de um pátio ajardinado. Todos os 131 quartos e suites apresentam vista para o lago. O hotel tem um restaurante gourmet e um bar localizado no piso superior, com vista da cidade. O exclusivo spa na cobertura possui 1.000 metros quadrados, uma piscina de 20 metros e vista panorâmica. Abertura programada para maio de 2017.

Receba nossas newsletters