Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Tivoli anuncia seu primeiro hotel no Alentejo, em Portugal

O Tivoli Évora Ecoresort é o 11º hotel da rede em Portugal

O Tivoli Évora Ecoresort é o 11º hotel da rede em Portugal

A Tivoli Hotels & Resorts vai lançar seu primeiro hotel em Évora, no Alentejo (Portugal). O Tivoli Évora Ecoresort será apresentado no segundo semestre de 2018. O novo empreendimento está localizado a 3 quilômetros do centro histórico da cidade e faz parte do portfólio da Tivoli, que conta com 13 unidades em Portugal, no Brasil e no Catar.

O novo hotel da rede possui 56 suítes, distribuídas em uma propriedade de 38 mil m². O empreendimento também conta com spa, piscinas, sauna e um ginásio totalmente equipado. O restaurante apresenta aos hóspedes a culinária contemporânea portuguesa, com cardápio preparado com produtos locais. Além disso, o lobby bar oferece diversas opções de bebidas e petiscos aos clientes.

“Este ecoresort é um complemento perfeito para a expansão do nosso portfolio e representa a chegada a uma região onde o turismo tem crescido de forma sustentada. Já estamos em contagem decrescente para o lançamento, que é um importante passo na expansão da marca Tivoli e da Minor Hotels em Portugal”, afirmou Marco Amaral, vice-presidente de Operações e Desenvolvimento da Minor Hotels.

Receba nossas newsletters