Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Tomás Ramos é nomeado “Embaixador” da rede Golden Tulip para América Latina

Alexandre Sollero e Tomás Ramos, da BHG

Alexandre Sollero e Tomás Ramos, da BHG

Tomás Ramos, atual diretor Comercial da BHG acaba de ganhar mais uma função dentro do grupo hoteleiro. O dirigente acaba de ser nomeado “Embaixador” da rede Golden Tulip para América Latina. Assim como Tomás foram nomeados também “Embaixadores” para outros continentes.

Segundo ele a nomeação tem por objetivo realizar um trabalho de promoção e desenvolvimento estratégico em países onde a Golden Tulip está presente. “Recebemos essa função dentro do programa de expansão da rede que já está presente em 45 países com 250 hotéis”, ressaltou ele.

“Nosso projeto mundial é preparar os hotéis e inseri-los nas tendências tecnológicas para atender o segmento dos millennials, geração que possui costumes e hábitos de consumo sem distinção de nacionalidade, são globais. Vamos preparar nossos hotéis e aprimorar nossos serviços para esse público, especialmente”, resumiu.

Os embaixadores se reunirão duas vezes ao ano para discutir estratégias para a marca em diferentes países onde a bandeira Golden Tulip está presente.  Neste último, em Paris, foi discutida a estratégia para 2017.  Além de Tomás Ramos, foram nomeados embaixadores para a África, Ásia, Europa Ocidental, Europa Oriental e América do Norte.

Tomás Ramos participou nesta terça-feira (30) da Esfe Rio, que acontece no Golden Tulip São Conrado reunindo mais de 400 empresários. Na ocasião ele estava acompanhado do CEO da BHG, Alexandre Sollero. O dirigente confirmou ainda que no próximo dia 20 de setembro será inaugurado o Golden Tulip Ponta Negra, em Natal, com 168 apartamentos.

A BHG (Brazil Hospitality Group), terceira maior rede hoteleira do país, junto com o  grupo Hazbum inauguram o novo conceito em hospedagem na cidade com 168 quartos, divididos em 3 categorias: standard, superior e luxo, todos com vista privilegiada para o mar.A BHG já está presente na cidade com o hotel o Golden Tulip Natal Petrópolis e mostra o quanto aposta no Nordeste do Brasil, com 9 hotéis de lazer e turismo de negócios na região.

O Golden Tulip Natal Ponta Negra conta com  apartamentos amplos e confortáveis são equipados com produtos e acabamento de ótima qualidade. Para maior conforto e comodidade dos hóspedes, o hotel conta com restaurante próprio, lobby bar, piscinas adulto e infantil, deck com vista para a praia, fitness center, sauna, room service 24h, serviço de lavanderia, estacionamento coberto com manobrista e segurança 24h.

A proposta da BHG é trazer uma opção completa de hospedagem tanto para família quanto para o público corporativo, com duas salas de reunião, com capacidade para até 2 salas até 420  pessoas e centro de eventos completo.   Próximo a restaurantes famosos como Camarões e Mazano, localizado na Avenida Engenheiro Roberto Freire, principal acesso à Ponta Negra e a menos de 150 metros da praia, sua localização favorece o acesso ao Centro de Convenções de Natal, aos litorais Norte e Sul, bem como ao pólos industriais da cidade e à principal rota de acesso ao novo aeroporto de Natal, na cidade de São Gonçalo.

Segundo, Tomás Ramos, diretor de Vendas e Marketing da BHG, Natal é considerada uma cidade muito importante e estratégica para a rede. “Estamos muito felizes em poder oferecer para os turistas que visitam essa linda cidade, a melhor e mais exclusiva experiência em hospedagem. Temos a certeza de que a experiência no Golden Tulip Natal Ponta Negra será inesquecível.”, comemora.

Receba nossas newsletters