Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Tomás Ramos: hoteleiros devem ter foco e estar atentos ao que o cliente não quer

Evento atraiu hoteleiros do setor corporativo

Evento atraiu hoteleiros do setor corporativo

As ações para o sucesso de uma campanha de Marketing e, ao mesmo tempo, a receita para ter sucesso na venda do seu produto. Esse foi o foco abordado por Tomás Ramos, diretor Comercial da Rede BHG, ao abordar o tema “O futuro da comercialização na hotelaria”, durante o seminário “Vendas & Marketing” realizado nesta quinta-feira (05), no hotel Golden Tulip para um grupo de 60 hoteleiros e empresários do setor.

Durante sua explanação, o executivo lembrou que na campanhas é preciso antes de tudo ter um foco e conhecer bem o alvo a que se destinam. “Você pode ter a melhor campanha do mundo, mas se ela não conseguir ser entendida pelo seu cliente o resultado será desastroso. Em qualquer campanha você deve conhecer melhor o seu público alvo”, adiantou.

Em relação ao sucesso na estratégia de vendas destacou o uso das novas tecnologias, como ferramentas importantes, a adoção de medidas que levem ao hóspede um grau máximo de satisfação. “O cliente é que tem o poder decisório na hora de escolher um hotel e se você não está atento ao que ele não deseja encontrar no seu estabelecimento corre o risco de perder o mesmo para a concorrência”

Citou ainda como exemplo o fato dos hoteleiros estarem atentos a mudança no comportamento do consumidor. “No seu restaurante você pode até servir produtos orgânicos, lembrando que a saúde é um dos itens que mais preocupam o consumidor. Há hotéis que já oferecem o fitness room com equipamentos no próprio apartamento. Enfim são medidas que ajudam a fidelizar o seu cliente”, afirmou.

Receba nossas newsletters