Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Tourico Holidays: Reino Unido tem crescimento de 29% na ocupação hoteleira

A Tourico Holidays divulgou dados que apresentam um aumento de 29% nas reservas de hotéis para o Reino Unido em 2017, em comparação com o mesmo período passado ano. A Tourico conta hoje com cerca de 2 mil hotéis no Reino Unido, disponibilizando mais de 50 mil quartos por noite.

À medida que a libra permanece relativamente fraca, os europeus, em particular, estão crescendo no Reino Unido, com um aumento de 52% em relação às reservas turísticas de 2016. Os dados da Tourico também revelaram que as permanências no Reino Unido aumentaram 21% ano a ano. Com base no relatório de reserva hoteleira da Tourico, os Estados Unidos aumentaram suas reservas em 11%, o Canadá 35%. a América do Sul 38%, o Oriente Médio 22%, a Ásia-Pacífico 31%, a China 69% e a Austrália 28%.

“Há, sem dúvida, alguns desafios com a viabilidade do mercado hoteleiro do Reino Unido, incluindo um medo persistente do terrorismo, maiores custos de alimentos e crescente concorrência nos países vizinhos, mas apesar de tudo isso, a região continua a prosperar”, disse Mark Redmond, vice-presidente da Região Européia da Tourico Holidays.

Receba nossas newsletters