Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

Trade Show Meliá 2018 recebe 200 convidados e sorteia viagens no RJ; fotos

Grupo de sorteados e equipe Meliá que veio ao RJ

Grupo de sorteados e equipe Meliá que veio ao RJ

Sob um novo conceito para aprimorar a experiência dos profissionais, o Trade Show Meliá Hotels chegou ao Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira (16), com representantes de hotéis Meliá do Brasil e do Exterior. O Rio foi a segunda cidade a receber o evento, logo após sua estreia em São Paulo, na segunda-feira (14). O objetivo é aproximar os principais players, promovendo um relacionamento estreito com os clientes e contatos comerciais.

Veja a galeria de fotos abaixo

Quem comandou o evento aqui no Rio de Janeiro foi Adriana Machion, responsável pelo mercado local da Meliá. Adriana aproveitou a oportunidade e agradeceu a presença de todos. Durante o Trade Show, diversas diárias em hotéis de SP, Brasília e Punta Cana foram sorteadas. A Avianca, transportadora oficial do Trade Show Meliá 2018, também sorteou passagens com acompanhante para os cerca de 200 profissionais que participaram do evento.

Um dos pontos altos do evento foi o anúncio das novas funcionalidades do Meliá PRO e do Meliá PRO Rewards, programas especiais para agentes deviagens que agora se tornam mais completos, atuando nos segmentos de
agentes, corporativo, reuniões e eventos. Quem comandou a apresentação foi Leopoldo Monteiro. O evento também trouxe as novidades de cada hotel, com entrega de materiais e sorteios de viagens.

Evento aconteceu no restaurante Cais do Oriente, centro do Rio

Evento aconteceu no restaurante Cais do Oriente, centro do Rio

Agentes de viagens, operadores de turismo, secretárias, gestores de viagens de empresas e organizadores de eventos participaram do roadshow, que contou com a presença de representantes dos hotéis de São Paulo, Brasília, Campinas e Recife, além da equipe comercial do escritório corporativo e dos hotéis internacionais, com destaque para Cancún e Punta Cana. Nesta quinta-feira (17), é dia de Curitiba receber o evento.

  • Curitiba (17/05 – Porcini Trattoria – Rua Buenos Aires, 277)
  • Recife (21/05 – Restaurante Pobre Juan – Shopping Riomar)
  • Belo Horizonte (22/05 – Eddie Fine Burgue’s – Rua Bahia, 2.652 – Lourdes)
  • Porto Alegre (24/05 – Clube Leopoldina – Rua Marquês do Herval, 280)

GALERIA:

Receba nossas newsletters