Sob um novo conceito para aprimorar a experiência dos profissionais, o Trade Show Meliá Hotels chegou ao Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira (16), com representantes de hotéis Meliá do Brasil e do Exterior. O Rio foi a segunda cidade a receber o evento, logo após sua estreia em São Paulo, na segunda-feira (14). O objetivo é aproximar os principais players, promovendo um relacionamento estreito com os clientes e contatos comerciais.
Veja a galeria de fotos abaixo
Quem comandou o evento aqui no Rio de Janeiro foi Adriana Machion, responsável pelo mercado local da Meliá. Adriana aproveitou a oportunidade e agradeceu a presença de todos. Durante o Trade Show, diversas diárias em hotéis de SP, Brasília e Punta Cana foram sorteadas. A Avianca, transportadora oficial do Trade Show Meliá 2018, também sorteou passagens com acompanhante para os cerca de 200 profissionais que participaram do evento.
Um dos pontos altos do evento foi o anúncio das novas funcionalidades do Meliá PRO e do Meliá PRO Rewards, programas especiais para agentes deviagens que agora se tornam mais completos, atuando nos segmentos de
agentes, corporativo, reuniões e eventos. Quem comandou a apresentação foi Leopoldo Monteiro. O evento também trouxe as novidades de cada hotel, com entrega de materiais e sorteios de viagens.
Agentes de viagens, operadores de turismo, secretárias, gestores de viagens de empresas e organizadores de eventos participaram do roadshow, que contou com a presença de representantes dos hotéis de São Paulo, Brasília, Campinas e Recife, além da equipe comercial do escritório corporativo e dos hotéis internacionais, com destaque para Cancún e Punta Cana. Nesta quinta-feira (17), é dia de Curitiba receber o evento.
- Curitiba (17/05 – Porcini Trattoria – Rua Buenos Aires, 277)
- Recife (21/05 – Restaurante Pobre Juan – Shopping Riomar)
- Belo Horizonte (22/05 – Eddie Fine Burgue’s – Rua Bahia, 2.652 – Lourdes)
- Porto Alegre (24/05 – Clube Leopoldina – Rua Marquês do Herval, 280)