Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Transamérica Ilha de Comandatuba tem pacote para carnaval

Carnaval de relaxamento e diversão em contato com a natureza. Esta é a proposta do Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba para quem quiser aproveitar a folia de momo no resort. O pacote para a semana de 13 a 20 de fevereiro com pensão completa inclui voo fretado de São Paulo com desembarque no aeroporto privativo do hotel em Una e serviço de transfer até a Ilha. Três aeronaves já estão completamente reservadas para o período; mas ainda há lugares disponíveis para um quarto voo.

A paisagem exuberante de Comandatuba proporciona o cenário ideal de sol e mar para uma viagem inesquecível. Em terra é possível andar de bicicleta; jogar tênis; golfe; fazer aulas de dança e capoeira; entre outras atividades de lazer e esporte; sentindo a brisa da beira-mar e cercado pela natureza. Na água; passeios de lancha; ski; wind surf e jet ski garantem a diversão. Para quem busca relaxar; os passeios ecológicos e o parque aquático com duas piscinas especiais são excelentes pedidas. À noite; música ao vivo e dj’s animam os bares.

A gastronomia apresenta desde a cozinha típica baiana a exemplares da culinária internacional em dias temáticos. Academia de ginástica; salão de beleza; lojas de presentes e conveniência e charutaria são outros serviços oferecidos pelo maior resort brasileiro.

Para fazer reservas e obter informações sobre tarifas e serviços; os interessados devem ligar para os telefones 0800 012 6060 ou (11) 5693-4050.

Receba nossas newsletters